c

Vale Night - Asa de Águia



Calcinha Preta, Psirico e os DJs Ferry e Laidback animam o bloco Skol



O Bloco de todos os ritmos em 2010, para alegria dos foliões e atendendo aos “apelos” dos mais apaixonados, repetirá o sucesso do Carnaval 2009 e desfilará no Domingo, com a banda Psirico.

O circuito Barra /Ondina, no dia 14, será comandado pelo carismático Marcio Vitor e sua banda. Eles prometem “arrepiar” e fazer uma super apresentação, pois estão orgulhosos em participar do projeto do Bloco Skol Folia pela segunda vez.



E para completar o domingão de muita festa e animação, a Banda Calcinha Preta apresentará os grandes hits do forró para não fugir a regra de que no Bloco Skol tudo se mistura. A Banda que já tem 13 anos de carreira e 21 cds gravados, promete agitar os foliões com sucessos como “Locutor” e “Você Não Vale Nada”.

Já na terça Djs internacionais fecham o Carnaval com foliões de todas as partes do Brasil e do mundo numa grande rave ao redor do trio elétrico.E nesse ano o Bloco trará mais uma vez dois grandes nomes do cenário eletrônico: Ferry Corsten e Laidback Luke. Votado como um dos Top 10 Djs do mundo por quase uma década, o holandês Ferry Corsten acumulou álbuns mais vendidos, discos de ouros e inúmeros outros prêmios.


Líder do Psirico, Márcio Victor, é uma das atrações no bloco Skol Folia

Já Laidback Luke é destaque por possuir uma impressionante discografia com mais de cem gravações, além de ter dado um salto impressionante no ranking dos melhores Djs do mundo: em 2009 ele pulou da 46ª para a 27ª posição. Essa dupla promete agitar os foliões ao som de muito trance, eletro e house! São dois dias de muita variedade e Carnaval para todos os gostos! Skol Folia, o Bloco de todos os ritmos!

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=48795&mdl=187

Claudia Leitte lança trio 'transformer' 100% digital



A cantora Claudia Leitte vai estrear um novo trio elétrico no carnaval de Salvador no sábado (13), no circuito Dodô. Repleto de novidades tecnológicas, o veículo já recebeu da musa o apelido de 'transformer' e será apresentado oficialmente antes da folia, durante a vistoria técnica coordenada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).


Cantora vai estrear trio high tech no Carnaval 2010

O novo trio terá 26 metros de comprimento e sete metros de largura. 'Será uma homenagem pelos 60 anos da fubica de Dodô e Osmar, responsáveis pela criação do trio elétrico', disse a cantora, que não revelou o valor do investimento com o veículo.

Claudia Leitte informou que o novo trio será totalmente digitalizado. 'Vou ter uma passarela circundando o trio em formato de ondas e que desce em partes até o chão. O palco central vai permitir que eu também desça até a pipoca, quase no asfalto da avenida, bem perto do público. Quem estiver do lado de fora ainda vai poder me ver subindo até o palco, pois o acesso até a parte de cima do trio será transparente.'

O trio elétrico terá mesas de som e amplificadores em sistema digital. 'Será uma parafernália tecnológica. O trio ainda terá dois camarins luxuosos e muito confortáveis, tanto para mim como para os músicos e até visitantes', afirmou Claudia Leitte, que aposta na música 'As máscaras' como hit do carnaval baiano.

O tema do desfile de Claudia Leitte na folia de Salvador é um picadeiro de circo. 'Preparem os olhos porque eu vou acender a avenida com muita luz e figurino com bastante cor fluorescente, que está na última moda e é tendência neste verão.'

A cantora desfila no carnaval em quatro dias. A primeira apresentação de Claudia será no sábado (13), com o bloco Eu Vou, no circuito Dodô. Ela volta a desfilar no mesmo circuito na segunda-feira (15), com o bloco Papa. Neste ano, a cantora vai desfilar duas vezes no circuito Osmar, sendo a primeira vez no domingo (14) e depois na terça-feira (16), ambas as apresentações serão feitas no bloco Papa. As informações são do G1.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=48903&mdl=49

Salvador da Bahia espera receber mais de 500 mil turistas no Carnaval



A cidade de Salvador da Bahia, capital do estado brasileiro da Bahia, espera receber mais de 500 mil turistas durante o Carnaval deste ano, depois de em 2009 ter recebido 494 mil visitantes, segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Económicas (FIPE).

No período do Carnaval, Salvador da Bahia recebe cerca de 80% dos turistas que visitam a cidade durante todo o mês de Fevereiro, sendo que segundo o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Salvador e Litoral Norte (Sindihotéis), muitos dos hotéis que se situam junto ao circuito do Carnaval já se encontram completamente lotados.

Portugal foi, em 2009, um dos principais mercados emissores de turistas para a cidade durante o Carnaval, a par de países como os Estados Unidos, Argentina, Itália, França e Espanha, além dos estados brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, principais emissores de turistas nacionais para Salvador neste período.
I.M.

in http://www.turisver.com/article.php?id=46283

DJ JESUS LUZ no Camarote Monte Pascoal dia16.02.10



Jesus Luz vai mesmo tocar em Salvador, durante o Carnaval. O DJ desembarca na cidade no dia 16 de fevereiro, para se apresentar durante a noite no Camarote Monte Pascoal, do circuito Barra Ondina.

in http://gente.ig.com.br/materias/2010/01/31/confirmado+jesus+luz+toca+dia+16+de+fevereiro+no+carnaval+de+salvador+9382181.html


Jesus Luz, conhecido por ser namorado de Madonna, está confirmado no Carnaval baiano. Ele vai tocar em uma festa em um clube da cidade durante a folia. Desde novembro, boatos dão conta de que Madonna poderia passar o Carnaval no Brasil. Há quem diga que ela alugou uma casa na Bahia; outros contam que ela tentou mas não conseguiu reservar a melhor suíte do Copacabana Palace, no Rio, que estaria reservada para Paris Hilton. Afinal... Será que ela vem acompanhar o namorado?

in http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1470325-9798,00-JESUS+LUZ+E+CONFIRMADO+NO+CARNAVAL+DE+SALVADOR+SERA+QUE+MADONNA+VEM.html

Site Camarote Monte Pascoal

Programação completa Carnaval Salvador 2010



http://www.atarde.com.br/carnaval/circuitos/index.jsf

VILA GALÉ Salvador com tarifas exclusivas para o carnaval

Situado no bairro de Ondina, o Hotel Vila Galé Salvador é uma opção de hospedagem para quem deseja desfrutar o melhor do carnaval na cidade, no badalado Circuito Barra-Ondina.


O empreendimento irá abrigar os camarotes de Gilberto Gil e Daniela Mercury, entre outros que tomam conta da Avenida Oceânica.

O pacote especial, entre os dias 12 e 17 de fevereiro, para a ocasião inclui café da manhã, para o casal em apartamento standard duplo. O hotel dispõe ainda de minibar, room service 24 horas, telefone com voice mail e conexão direta para internet.


Informações: tel. (71) 3263-8840 e salvador.reservas01@vilagale.com.br

SALVADOR



SALVADOR IS THE LARGEST CITY of the nine states of the Brazilian Northeast which contain nearly 39 million inhabitants and some of the world's most beautiful beaches. For the first half of its 500 year history, it was the capital of the New World's southern hemisphere. You can still live this history with its unrivaled collection of colonial architecture as you wander its labyrinth of hills and narrow streets. Until the 19th century, the city of Salvador boomed as a port city with a lucrative local sugar-cane industry supported by a large slave population, and as an international trade broker with easy access to nearby gold and diamonds.
Today, Salvador, the capital city of the state of Bahia, is considered a renowned center of Afro-American culture and spirituality. The list of Salvador's fastest growing exports should include Capoeria, Candomblé and Carnaval, three products for the soul which refuse to be bought and sold like traditional goods and services. Like most art forms, they succeed best when you first give to them. A pilgrimage to this City by the Todos os Santos Bay is a great place to start.



Salvador's Carnival is arguably now Brazil's biggest. The ability to fully participate in high energy events as well as a complete integration of the city's rich and central Afro-American art, culture and music means Salvador's hotel rooms will sell out before Rio's for the Carnaval season. How the huge Rio Carnaval responds to this challenge can only be good news for us. While year-round spontaneous joy and celebration is a natural consequence of the Carnival culture, the summer months of December through February offer many special ceremonies and festival highlights for visitors. A new Salvador Carnival encore festival occurs six months later in October.
Journey from the lower district to the historic Upper City in the morning on the Lacerda elevator, enjoy a bounty of beautiful sights, return to the water in the afternoon before you immerse yourself in the alchemy of Bahia culinary and cultural treasures for the evening. Remember, Bahia is the land of happiness and unforgettable discoveries (particularly for those who plan well).




Also consider before and after Carnaval, there are many beautiful beaches calling your name. || Coconut (north) coast || Dende (just south) Coast || Cocoa (Ilheus) Coast || Discovery (Porto Alegre) Coast
Not going for Carnaval, consider getting into the rhythm with another Bahia Event.
As the first capital of Brazil, from 1549 to 1763 Salvador is the gateway to the early and most compelling history of the blending of the cultures which best defines the Americas. No state of Brazil has a greater treasure of history and ecology to protect according to

Faltam 12 dias para o Carnaval

Forró do Bosque



Data: 23/06 e 26/06 (Quarta e Sábado)
Local: Fazenda Cabana do Bosque - Cruz das Almas(BA)
Horário: À partir das 14h

Pista
R$ 90,00 - Por dia

Camarote
R$ 180,00* - Por dia

* Inclui buffet de churrascaria Rincão Gaucho.

Forma de Pagamento
Espécie ou em até 6x em todos os cartões.

OBS: Atençao! Os ingressos promocionais que estão sendo vendidos não possuem o dia definido de acesso a festa, portanto esses ingressos deverão ser trocados pelo ingresso definitivo na loja do Forró do Bosque impreterivelmente até o dia 31/05/2010. Essa troca estará garantida até o dia 31/05/2010, estando sujeita a limitação de vagas. Até esta data o cliente poderá escolher o dia desejado. A partir desta data, o cliente vai trocar pelo dia que estiver disponível. A data de início da troca será definida após a divulgação das atrações.



EMPRESA PRODUTORA RESPOSÁVEL PELA PRODUÇÃO DO EVENTO:
CABANAS PRODUÇÕES DE EVENTOS

Compre aqui, Central do Carnaval

Bob Sinclair confirma presença no Carnaval de Salvador



Erick Morillo, Bob Sinclar, Gui Boratto, DeadMau5, Cid Lergran e Kurd Maverick já estão confirmados para comandar a comemoração dos 10 anos do Camarote Salvador 2010.

Sob o tema Las Vegas, o Camarote espera receber cerca de 3 mil foliões durante os seis dias de carnaval em uma área de 4 mil m2.

Além do Camarote Salvador 2010, o Bloco Salvador, sairá novamente às ruas com a cantora Ivete Sangalo na sexta e o DJ e produtor Bob Sinclar no sábado de carnaval, sacudindo o Circuito Barra-Ondina com muito axé e música eletrônica. Mc Leozinho é convidado de Bob Sinclair

Depois de sair do reality show A Fazenda2, Mc Leozinho marcará presença no Carnaval de Salvador. Ele que ficou conhecido em todo o Brasil com o hit Se Ela dança, eu danço, aceitou o convite de Bob Sinclair (Dj e Produtor francês de House Music que lançou os hits World Hold On e Love Generation), para subir com ele no Bloco Salvador 2010 (que completa 10 anos neste Carnaval) e terá Ivete Sangalo como anfitriã.

Eles se conheceram durante as gravações de seu novo disco, quando Leozinho fez uma participação na canção La La Song. Bob Sinclair se encantou pelo estilo carioca e vê em Leozinho um novo parceiro para suas músicas.

in http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4235222-EI14620,00-Bob+Sinclair+confirma+presenca+no+Carnaval+de+Salvador.html

Lorena Nagle é a nova Rainha do Carnaval



O Carnaval 2010 de Salvador já tem uma nova Rainha: Lorena Nagle. Seguida por duas princesas, Taina Portela e Larissa Maria.

Nossos Parabéns a todas lindíssimas candidatas!



O roteiro de Daniela Mercury




Sob o comando de Daniela Mercury, o bloco Crocodilo vai vibrar com tantas comemorações. A cantora celebra os 25 anos do axé music e os 60 anos da criação do trio elétrico, além de prestar uma homenagem aos 15 anos do circuito Barra-Ondina e ao aniversário de seu camarote, que também completa 15 anos de existência.

Neste ano, a música de trabalho será "Andarilho Encantado". A canção, composta pela própria Daniela ao lado de Marcelo Quintanilha, fala do carnaval e da cultura baiana, fazendo referências a Olodum, Timbalada e Araketu, entre outros nomes.

O roteiro de Daniela Mercury:

Domingo – Circuito Barra-Ondina
Bloco Crocodilo – 18h00
Preço: R$ 300,00

Segunda - Circuito Barra-Ondina
Bloco Crocodilo – 18h00
Preço: R$ 250,00

Terça - Circuito Barra-Ondina
Bloco Crocodilo – 18h00
Preço: R$ 250,00

O roteiro de Claudia Leitte




Claudia Leitte, que fará a alegria dos foliões dos blocos Papa e Eu Vou, traz o hit "As Máscaras", a bordo de um novo trio elétrico, que permitirá que ela fique bem perto do público. Neste ano, a apresentação da cantora vai girar em torno do tema circo, inclusive com o figurino inspirado em personagens circenses, criados pela dupla de estilistas Ian Acioli e Walério Araújo.

Neste período de trabalho intenso, o filho Davi ficará sob os cuidados dos avós. No circuito, o nível de ruído é muito alto para uma criança que acabou de completar um ano de idade – no dia 20 de janeiro. Entre um show e outro, a cantora vai repousar ao lado do filho e do marido.

O roteiro de Claudia Leitte:

Sábado – Circuito Barra-Ondina
Bloco Eu Vou – 19h30
Preço: R$ 320,00

Domingo – Circuito Campo Grande
Bloco Papa – 14h00
Preço: R$ 290,00

Segunda - Circuito Barra-Ondina
Bloco Papa – horário não definido
Preço: R$ 280,00

Terça - Circuito Campo Grande
Bloco Papa – 14h00
Preço: R$ 330,00

O roteiro de Ivete





Sábado - Circuito Barra Ondina
Bloco Cerveja & Cia – horário não divulgado
Preço: R$ 620,00

Domingo – Circuito Campo Grande
Bloco Coruja – 12h30
Preço: R$ 650,00

Segunda - Circuito Barra Ondina
Bloco Coruja – 16h00
Preço: R$ 650,00

Terça - Circuito Campo Grande
Bloco Coruja – 12h30
Preço: R$ 650,00

Milena vence na web e é favorita para ser a Rainha do Carnaval de Salvador




Os votos do Subúrbio Ferroviário de Salvador foram decisivos na votação do concurso para Rainha do Carnaval de Salvador pela internet. A candidata Milena Rocha, do bairro de Periperi, venceu por cem votos a disputa contra Sara Gonzalez com 32% do total de 12 mil pessoas que votaram no site www.verao.bahia.com.br .


Foto: Patrick Silva/Setur
A vencedora do concurso será conhecida na noite desta quinta-feira (28), durante evento que será realizado no Tropical Hotel da Bahia às 21h (horário de Salvador)

Segundo a candidata, os amigos e os “vizinhos” do subúrbio foram imprescindíveis na conquista. Mesmo descartando ser a favorita, a morena de 1,66m, 24 anos e 58 quilos acredita que o desempenho na rede pode ajudar na conquista do título.

Mesmo com a superioridade de Milena Rocha e Sara Gonzalez na internet, as outras candidatas não desanimam e acreditam na conquista da coroa. Grazielle Sena, Larissa Soares e Ariana Nogueira garantem que não desanimaram e que tudo será decidido na noite desta quinta-feira.

O concurso Rainha do Carnaval é uma promoção do Fórum Internacional de Comunicação, Ecologia e Turismo e conta com o apoio da Secretaria de Turismo da Bahia e Bahiatursa.

Banda Eva nos 3 dias do EVA




Considerado por muitos foliões como o bloco mais animado do circuito Osmar, o Eva atrai todos os anos baianos e turistas que vibram junto com a banda durante todo o percurso.

Cada dia do bloco Eva (dom, seg ou ter) custa R$ 340,00 e o kit com os três dias, R$ 860,00. E quem quiser aproveitar a folia diretamente do camarote móvel é só garantir cada dia do EVA VIP por R$ 660,00 ou o pacote completo, que custa R$ 1.680,00.

O carro de apoio especial do Eva tem capacidade para 150 pessoas e tratamento VIP com open bar - incluindo whisky 8 anos, água, cerveja, refrigerante, doces e salgados - serviço de garçons e 24 sanitários exclusivos.

Portanto, o Eva já tem um encontro marcado com todos aqueles que desejam alegria, música boa, segurança e diversão.

Domingo, segunda e terça no circuito Campo Grande/Carlos Gomes com a banda Eva! Lembrando que na compra dos 3 dias do bloco, o folião leva pra casa o DVD Lugar da Alegria e na compra de dois dias, o CD.

Fonte: Carnasite

2º Summer Beach




Empolgados com o sucesso do Summer Time, os empresário do Cheiro de Amor resolveram criar uma outra festa de pré-Carnaval: o Summer Beach.

O evento acontece no próximo dia 02 de fevereiro na barraca Marguerita, Praia do Flamengo, em Salvador.

Além do Cheiro, a festa será animada ainda pelo grupo Nata do Samba e os DJs Hand e Ricardo Akio.

O ingresso custa 35 reais.

Fonte: Carnasite

Entrevista com Denny da Timbalada




Denny era um menino de 12 anos quando entrou na Timbalada. Hoje, aos 30, carrega a experiência de quem passou por todas as fases da banda até ser o único vocalista. O grupo tocará sete dias na folia, sendo seis em blocos e no arrastão, na Quarta-feira de Cinzas. Quando acabar a festa, a Timbalada vai para o Carnaval de Porto Seguro e volta a Salvador, no domingo, para a Ressaca Timbaleira. É uma energia de dar inveja. Confira a entrevista!

Denny, você prepara algo novo na performance ou com convidados no trio este ano?
Surpresa. Não posso contar! (risos). Todo ano nos preparamos para levar alegria ao público e teremos repertório que incluirá sucessos da banda e a canção de trabalho, Perfeita Demais. É um ano especial: o Bloco Timbalada comemora 15 anos! Quanto aos convidados, recebemos amigos que chegam na hora. Mas temos a novidade: o Camarote Ghetho Square, onde terá Carlinhos Brown, Negra Li e Nando Reis.

Você sente falta de ter outros vocalistas na banda? Existe a possibilidade de a Timbalada voltar a ter outro vocal?
Estou bem confortável na posição que ocupo hoje. Se a Timbalada terá ou não outro cantor, não sou eu quem pode responder (risos). E estou feliz por levar alegria à nação timbaleira. Espero que esteja correspondendo às expectativas do público.

E na vida pessoal? Continua namorando? Você sempre foi muito reservado…
Até por ser reservado, digo que estou em paz comigo e com o meu coração. Mas, estou solteiro. (risos).

Você é elogiado pela forma física. Qual sua rotina de malhação e alimentação?
Faço exercícios, adoro nadar, malhar, andar a cavalo e me alimento de forma saudável, sem exageros. Mas, às vezes, não deixo de comer uma feijoada.

Este ano, a Timbalada inaugura o Bloco Jumper. Porque o nome Jumper?
O Jumper vem para atender o público mais jovem. O nome é uma referência aos esportes radicais. Por conta da Copa do Mundo, vamos homenagear o futebol em um dia. No outro, vamos levar a prática do skate à avenida.

Você canta, compõe e toca percussão e violão. Como é o seu envolvimento nas criações da Timbalada?
Gosto de conversar com o Carlinhos [Brown] e com o maestro da banda. Tento participar de tudo e gosto das novas experiências que são feitas em conjunto.

E depois do Carnaval?
Não paramos! Na quinta, tem o Carnaporto, em Porto Seguro. E, domingo, é o final do nosso verão, com a Ressaca Timbaleira, em Salvador. Só depois é hora do merecido descanso.


in http://carnaval.atarde.com.br/?p=315

A Zorra comanda ressaca do Festival de Verão




Depois de misturar todos os ritmos do Festival de Verão Salvador, a boate Just1 preparou uma super programação para o período pré-Carnaval.

Para quem não se cansa de um bom agito, no domingo (24) a banda A Zorra faz seu segundo ensaio acústico na JUST1 com o projeto Porto Som. Além da banda, o DJ Rambo Ferraro (tecladista do Asa) também agitará a balada na capital baiana.



in http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=11631

Festival: Ivete promete “figurino chiquérrimo” e quer fãs de vermelho




De cantora de barzinhos a megaestrela, Ivete Sangalo, é um furacão por onde passa. Afinal, carisma, simpatia e muito bom humor são traços fortes da personalidade da juazeirense.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE VERÃO 2010

Veveta também já é a queridinha dos usuários da rede de microblogs Twitter: em recente contagem, ela tinha 565.704 mil seguidores - e acredita que se mantém mais presente entre os tietes através do microblog: “Meus fãs mereciam e eu também esse contato tão especial e em tempo real. Esse Twitter é muito massa”, vibra Ivete, que já foi até premiada pelo seu perfil na rede.





Ivete se apresenta hoje no Festival de Verão e promete “figurino chiquérrimo”



Ivete esteve em todas as edições do Festival de Verão, em Salvador, e para este ano promete um “figurino chiquérrimo”. Ela faz questão de marcar presença em todas as edições e sempre seleciona uma data na agenda para o maior evento de música. Veveta se apresenta nesta quinta-feira, dia 21, e convida o público a comparecer vestido de vermelho, em referência ao hit “Na base do beijo”.



Antes do Carnaval, quando Ivete diz estar “se virando” para a folia. Ela se apresenta no ensaio do Psirico no dia 27, no Bahia Café Hall, e promete “quebrar tudo”. Além de encarnar uma “semi piriguete”, ou melhor, “mamapiriguete”, brinca a mãe do pequeno Marcelo em bate-papo com o Correio24horas.



Sobre o show que fará com Beyoncé, Veveta está empolgada e conta que ficou “feliz em ver a Caco de Telha arrasando no entretenimento”. Ivete vai convidar a cantora americana para o Carnaval em cima do trio: “será uma forma gentil de agradecer a sua vinda”. Dividida entre a família e a agenda de shows, Ivete brinca mais uma vez e diz ter que se organizar muito bem: “O plantão do amor é 24 horas, né?”.




Veveta bateu um papo com o Correio24horas e fez revelações sobre o Carnaval



Leia a entrevista completa:



Antes de dar à luz, você nos concedeu uma entrevista e prometeu um retorno triunfal. Você avalia que conseguiu isso?

Claro. Foi maravilhoso, até mais do que eu esperava. O público foi muito carinhoso me cobrindo de muito amor e me confortando pela saudade que deixei transparecer.

Você já ganhou alguns prêmios pelo Twitter por ter uma relação muito próxima com os fãs. O microblog é a melhor ferramenta para se manter mais presente?
Esse Twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs mereciam e eu também esse contato tão especial e em tempo mais que real. Muito bacana!

O que você pretende mostrar com o concurso no Twitter para revelar novos cantores?
Quero dar oportunidades. Essa ferramenta é mágica, posso ver coisas que antes não podíamos com tanta agilidade. Eles (fãs) podem contar comigo, pois virão muitas promoções desse tipo.

Você é a artista que esteve presente em todas as edições do Festival de Verão. O que vai apresentar nesta quinta-feira? Como recebeu mais esse convite?
Já está praticamente implícito. É uma data que eu já seleciono na minha agenda. Justamente por isso, venho com um figurino ‘chiquérrimo’ e especial em comemoração ao Festival de Verão.




Viciada em Twitter, cantora usa microblog para manter relação com fãs


No dia 27 você se apresenta junto com o Psirico. Está preparada para encarnar mais uma vez a “piriguete Sangalo”?
Uma semi piriguete agora. Uma mamariguete (risos). Vou quebrar tudo com Psirico. Amo estar com Márcio Victor e com o público dele. Vai ser massa demais!

Vai pintar no ensaio do Parangolé também?
Queria muito. Vamos tentar aqui. O plantão do amor é 24 horas, né? Então tenho que me organizar bem, muito bem mesmo. Agora sou uma mãe (risos).

No dia 04 de setembro você grava mais um DVD, dessa vez em Nova York. Qual o conceito desse projeto? Por que no Madison Square Garden?
Eu estou muito feliz e na maior expectativa. Quis fazer em Nova York, pois para a carreira internacional será muito boa. Lá é uma cidade cosmopolita, sem falar na grande comunidade brasileira, que também faz parte da minha história. Será um projeto muito audacioso, com muito luxo, boa música e todas as surpresas que os fãs merecem, sem falar nos convidados que serão bem bacanas.

Como surgiu o convite para trazer a cantora Beyoncé para Salvador?
Primeiro eu vi um show dela e comentei com meu irmão Jesus. Um ano depois ele me veio com notícia que conseguiria trazê-la ao Brasil e em especial a Salvador. Fiquei feliz em ver a Caco de Telha arrasando no entretenimento e trazendo à Bahia shows incríveis como esse.

Como será o show? Vai cantar com a Beyconcé?

O meu show será o meu show, né? Muito axé na cabeça, muita energia, Dalila e “Na base do beijo” pra ‘bombar’ tudo.

Como surgiu essa brincadeira de Beyon A e Beyon C?
Foi lá em Nova York. Eu estava com Preta Gil e falei brincando... ‘Meu amor, eu sou BeyonA, Preta é BeyonB e ela é BeyonC. Foi uma gargalhada só. Somos fãs e ela (Beyoncé) é massa!


A última apresentação da turnê de Beyoncé será em Salvador, e logo depois começa o Carnaval. Já cogitou a possibilidade de convidá-la para cantar no trio?

Vou convidá-la, mas sei que ela tem compromisso na Argentina. Será uma forma gentil de agradecer a sua vinda, mas diante de um tour internacional, seria injusto querer que ela ficasse mais tempo, sabendo que um dia depois ela terá show em outro país.

Como está a preparação para o Carnaval?
Tô aqui me virando (risos). Ainda vou saber mais coisas sobre o Carnaval. Quando eu souber tudo, venho aqui avisar a vocês. Vou fazer uma coletiva também.

Está compondo alguma música para a folia?
Ainda não. Começarei a compor depois do Carnaval para a gravação do DVD em Nova York.


Você acredita que “Na base do beijo” será a pedida desse Carnaval?
Tomara. Mas isso não pode ser o grande barato. O Carnaval é mais que isso. A festa só presta porque cada um de nós artistas tem uma canção que leva alegria para as ruas. Vamos dar leveza a esse assunto, senão fica parecendo concurso e nos sabemos o quanto é importante cada música para o Carnaval.

Para finalizar... Qual a mensagem que você deixa para os leitores do Correio24horas?
Ah, o CORREIO é massa. Vocês são todos meus! Amo vocês, ‘fafadinhos’.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47943&mdl=188

Pool Party Salvador




Data: 13 de Fevereiro de 2010 (sábado)
Local: Solar Cunha Guedes - Corredor da Victoria Nº 2245
Horário: 14h

Atrações:
DJ internacional Phil Romano (Itália)
Felipe Lira (RJ)
Mauro Mouzart (BH)
Anne Louse, Ariel, Artur e Roger (Residentes San Sebastian)

Valor Antecipado:
R$ 60,00

Forma de Pagamento:
• Espécie ou cartão à vista.

Censura:
18 anos


After do Crocodilo





Data: 14 de Fevereiro de 2010 (Domingo)
Local: Boate San Sebastian Salvador – Rua da Paciência Nº227 - Rio Vermelho
Horário: Após o desfile no domingo do bloco Crocodilo no Carnaval

Atrações:
Dri Toscano – Uma Dj do Rio de nome forte nacionalmente.

Preço:
R$ 30,00

Forma de Pagamento:
• Espécie ou cartão à vista.

Censura:
18 anos

Simm abre quase duas mil vagas para o carnaval em Salvador




Simm abre quase duas mil vagas para o carnaval em Salvador

O carnaval de Salvador traz um leque de oportunidades para diversos setores. Essa é a chance para quem quer ganhar um dinheiro extra na folia de Momo. Apenas para o este período, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece 1.790 vagas de emprego.

São 1.100 vagas somente para cordeiro, que não exige escolaridade mínima nem experiência. As outras 620 vagas são para segurança e vigilante de eventos, que também irão atuar na festa momesca. Para promotor de vendas são oferecidas 70 vagas, onde é necessário o candidato ter o ensino médio completo e um mês de experiência na função.

Os interessados devem procurar qualquer um dos postos do Simm no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras ou Boca do Rio, munidos de carteira de trabalho, RG, comprovantes de residência e de escolaridade ou acessar o site do Simm.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47915&mdl=29

Blog mais visitado do mundo

http://postsecret.blogspot.com/

Novo visual de Geisy Arruda




Novo visual de Geisy Arruda

Os 10 melhores nocautes com 1 golpe

Os 10 melhores nocautes com 1 golpe

As 10 melhores propagandas de cerveja de todos os tempos

As 10 melhores propagandas de cerveja de todos os tempos

50 Blogs mais visitados em portugues

50 Blogs mais visitados em portugues

Carnaval Salvador



A menos de um mês do Carnaval, foliões disputam melhores blocos

A agitação do Carnaval baiano, você deve saber, não acontece apenas nos dias de folia. Um mês antes da festa, que este ano acontece de 11 a 16 de fevereiro, os foliões soteropolitanos e - turistas - já estão eufóricos em busca dos abadás mais cobiçados e dos melhores preços. Como tem ocorrido nas últimas temporadas, os blocos comandados por Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Durval Lellys/Asa de Águia são os mais disputados, mesmo com os preços mais salgados do mercado.

Nas lojas oficias de vendas, Axé Mix e Central do Carnaval, os blocos Cocobambu e Me Abraça, embalados pelo Asa, chegam a custar R$900 por dia. Mesmo com esse preço, alguns dias já estão esgotados. Para pular ao som de Bell Marques & Cia., no Camaleão ou no Nana Banana, o interessado precisa desembolsar até R$840 por dia. O Chiclete também puxa oVoa- Voa, na terça-feira, por R$430. Quem quer seguir a caravana da alegria de Ivete Sangalo deve pagar até R$650 por um dia no Coruja, R$620 no Cerveja & Cia. ou R$450 no bloco Salvador, agremiação que a estrela pop comanda pela primeira vez este ano.



O Camaleão é um dos maiores fenômenos do Carnaval de Salvador

Mesmo com os preços altos, Matheus Caldeira, gerente de vendas da Axé Mix, revela que 70% dos produtos da loja já foram vendidos: “Apesar do movimento durante todo o ano, a procura aumenta mesmo nesse último mês, perto do Carnaval”.

Na Central do Carnaval, Jamile Nery, também gerente de vendas, explica que, por conta de promoções oferecidas logo depois do Carnaval, muita gente prefere comprar com antecedência, já pensando no investimento para o ano seguinte.

Mas, mesmo em cima da hora, é possível conseguir descontos comprando pacotes promocionais, que combinam abadás de diferentes blocos. Há ainda opção de negócio no mercado informal, que começa a bombar nos sites de relacionamento e em classificados de jornais. Na comunidade do Orkut “Venda, compra e troca de abadás”, por exemplo,dá para achar o abadá de domingo do Camaleão, dia mais badalado por R$800. Ou o sábado do Cocobambu por R$400.

BOLSA DE VALORES
Freguesa desse esquema de vendas, a universitária Virgínia Seixas está de olho na cotação internet. Mas só deve comprar mesmo durante o Carnaval, nas concorridas feiras de abadás do Aeroclube e do Jardim Brasil.

Cheia de dúvidas, ela prefere aguardar mais um pouco até decidir o bloco em que vai desfilar: “Pretendo sair com Eva, Timbalada ou Jammil. Mas espero para comprar na hora. Dependendo do bloco, não tenho pena de gastar”.


Virgínia disputará os abadás dos blocos do Eva, Timbalada e Jammil

De acordo com Pimenta Neto, vendedor informal de abadás há dez anos, três dias antes da festa os preços já começam a ficar mais altos. “Os negócios esquentam de verdade quando os abadás começam a ser entregues. Com as blusas na mão, é mais fácil vender, comprar e trocar. E, durante o Carnaval, as lojas estão fechadas. Então, só dá para comprar mesmo na nossa mão”, conta.

Acostumado com esse comércio, Pimenta só revende os blocos mais concorridos, os que dão lucro certo. Este ano, as apostas do vendedor são para o Camaleão, que deve valer R$1.200 no domingo; Me Abraça, cujo abadá será vendido por R$1 mil na terça; Balada, por R$300 o dia; e Eva, com fantasia cotada em R$400 no domingo. O Pinel, com Parangolé no domingo e na segunda, vale R$120; enquanto que dois dias da Timbalada estão estimados em R$700.

Ainda assim, com a tabela estabelecida, tudo pode mudar de última hora. “Chego a vender o bloco da Timbalada por R$600 o dia. Como a Timbalada também se apresenta no Nana Banana no primeiro dia de Carnaval, o povo fica louco para sair nela de novo. É aí que o abadá fica valorizado. Isso vira uma bolsa de valores”, revela o cambista.

NOVAS ATRAÇÕES
Além dos blocos citados pelo cambista, outros ganharam força nesta temporada por conta de suas atrações: o Salvador, que sairá com IveteSangalo e o DJ internacional Bob Sinclar; o Jumper, com a Timbalada; e as entidades comandadas pelo Parangolé, banda considerada a sensação do Verão e cujo vocalista, Léo Santana, é o novo símbolo sexual do pagode baiano.


Blocos de Ivete são os mais concorridos no Carnaval

O agente comercial Luís Cláudio Pereira é outro que entrou na corrida dos abadás. Fã da Timbalada, o rapaz vai curtir todos os dias de Carnaval com a banda do Candeal. “A emoção de ver a Timbalada sempre vale a pena. Onde eu estiver, vou com a Timbalada”, confessa. Ele comprou o dia do Nana Banana no qual a Timbalada sai, os dois dias do Jumper (que pertence à Timbalada) e ainda o pacote completo do bloco embalado pelo vocalista Denny.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47496&mdl=49

Ensaios de Verão - Domingos




Timbalada

Local: Museu Du Ritmo – Comércio
Datas: 20/12 ( e outras datas a definir)
Horário: 18h
Valor: R$50 (pista), R$90 (camarote feminino) e R$120 (camarote masculino)



Parangolé

Local: Área Verde do Othon
Endereço: Av. Oceânica, 2294, Ondina
Horário: 17h
Valor: a definir

Motumbá

Local: Hotel Tropical da Bahia
Datas: 10/01 e 24/01
Horário: a partir das 17h
Valor: R$ 25,00 (Pista) R$ 50,00 (Camarote)



Olodum


Local: Largo Pedro Arcanjo
Horário: 19h
Valor: R$30 (inteira), R$20 (meia)





Ensaio do Harém

Local: Alto do Andu – Paralela
Atrações: Alexandre Peixe e convidados
Datas: 20/12 e 25/12/ 2009 – 12/01, 17/01 e 31/01/ 2010
Horário: 20h
Informações: 3351-0546




Banda Rio Vermelho

Estréia da temporada do À Vera, projeto musical que segue a idéia dos inúmeros ensaios de verão que pipocam na cidade
Local: Bar 30 Segundos – Rua Ilhéus, 21, Rio Vermelho – tel.: 3334.8586
Data/horário: todo domingo, 19h (até o Carnaval).
Ingresso: R$ 20 (masculino) e R$ 15 (feminino).




Cláudia Costa

A sambista comanda o evento Samba com Cláudia Costa
Local: Botequim São Jorge – R. Borges dos Reis 16, Rio Vermelho, Tel.:3334-8181
Horário: a partir das 12h.




Duas Medidas

Local: Club Madrre
Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 2471
Horário: 18h
Valor: Masc. R$30, Fem. R$20

Ensaios de Verão Psirico



Psirico

QUINTAS-FEIRAS

Local: Bahia Café Hall – Paralela
Datas: 07/01
Convidado: Exaltasamba
Horário: 21h
Valor: R$ 20, 00 fem/ R$ 25,00 masc/ R$ 50, 00 Camarote

Votação para Rainha do Carnaval de Salvador começa amanhã





A partir desta terça-feira (19), os internautas já poderão escolher a candidata preferida do Concurso para Rainha do Carnaval de Salvador, através do site Verão Bahia. Na página, será possível visualizar a ficha técnica e as fotos de todas as concorrentes. A vencedora do concurso na internet entrará na final com um voto de vantagem sobre as outras concorrentes.

A festa de coroação da Rainha do Carnaval será no próximo dia 28, no Tropical Hotel da Bahia. A vencedora vai faturar um prêmio de R$ 4 mil em dinheiro e poderá desfrutar de algumas regalias como passar os seis dias carnaval hospedada no Hotel da Bahia, ter um carro, cabeleireiro e maquiador à disposição, além de freqüentar os camarotes mais badalados da folia.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47558&mdl=29

BBB10 ao VIVO! Grátis





http://30trena.blogspot.com/2010/01/caso-ocorra-problemas-comente-relatando.html

Qual o teu Camarote preferido?

Existem camarotes no Carnaval de Salvador para todos os gostos e feitios.
Qual o teu preferido e porque?



Camarote do Reino




Camarote do Reino 2010 - FEMININO
Todos os dias 1.370,00
Quinta 230,00 Sexta 250,00
Sabado 320,00 Domingo 300,00
Segunda 300,00 Terça 320,00

Camarote do Reino 2010 - MASCULINO
Todos os dias 2.040,00
Quinta 290,00 Sexta 320,00
Sabado 470,00 Domingo 460,00
Segunda 460,00 Terça 470,00


http://www.camarotedoreino.com.br/vendas/

http://www.camarotedoreino.com.br//

O Camarote do Reino é um sucesso! Que venha 2010!
Caminhando para seu quarto ano, o Camarote do Reino, conhecido como "o camarote da galera do Asa", já se consolidou como um dos mais disputados espaços open bar da Barra-Ondina.

No Carnaval 2009, o Camrote trouxe muitas novidades para seus foliões. Além do mirante que foi ainda maior - com 100m - e da nova praça de alimentação, o Reino ofereceu com exclusividade o know how do club noturno Sirena, um dos mais badalados do País, para a sua nova boate com capacidade para 800 pessoas.

Camarote do Reino em números e dados:

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 2.500 pessoas por dia
Open bar: uísque 8 anos, cerveja, vodca, refrigerante e água mineral
Funcionamento: Fevereiro de 2010 - Quinta (11/02) a terça (16/02), das 18h às 05h
Patrocínio: Skol, LG, Insinuante, Kibon e Bradesco
Apoio: Shopping Barra e Souza Cruz
Funcionários: cerca de 600 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico








CAMAROTE DO REINO 2010: Será instalado no Centro Espanhol, em local privilegiado do Circuito Barra/Ondina, com fácil acesso a pontos de táxi e vias ligadas ao circuito. Acontece entre os dias 11/02/2010 e 16/02/2010. Censura 18 anos. O horário de funcionamento será das 18:00h às 5:00h. A estrutura do Camarote contempla Open-Bar (são oferecidos gratuitamente e sem quantidade limitada água mineral, cerveja, refrigerante, vodka nacional e whisky escocês 8 anos), Boate, Lounge, Posto Médico para pequenos atendimentos, Sanitários, Segurança, Ambiente Climatizado, Customização de Figurinos e Praça de alimentação onde o folião poderá comprar alimentos.


CONTRATO: Ao efetuar o cadastro o folião aceita integralmente os termos do Contrato de Prestação de Serviços de Camarote no Carnaval 2010 que é celebrado através de meio eletrônico – internet - cadastrado eletronicamente por protocolo de internet (IP).


PACOTES: Informamos que a composição dos pacotes é de responsabilidade exclusiva do folião. Não aceitaremos alteração de pacotes. Cada pessoa pode optar por comprar os ingressos do dia e do sexo que desejar, sendo que somente permitiremos a compra de um ingresso de cada dia de cada sexo por pessoa, o controle é feito através do CPF. Sendo assim se o folião desejar comprar o ingresso masculino e o ingresso feminino de um mesmo dia, é possível fazê-lo numa única transação. Caso o folião não opte por um pacote promocional e depois deseje complementar o pacote comprando os dias que faltaram, informamos que não será concedido desconto. A nova compra será totalmente independente da compra anterior. A escolha do pacote deve ser feita no mosaico abaixo, onde a depender dos ingressos (dia e sexo) escolhidos será concedido ou não desconto a depender da composição do pacote escolhida pelo folião.


PACOTES PROMOCIONAIS: Informamos que os pacotes promocionais são somente o pacote completo (todos os 6 dias) do sexo feminino (R$1.370,00 – desconto de 20,34%) e o pacote completo (todos os 6 dias) do sexo masculino (R$2.040,00 – desconto de 17,40%). Ressaltamos que a composição dos pacotes é de responsabilidade exclusiva do folião. Não aceitaremos alteração de pacotes. Caso o folião não opte por um pacote promocional e depois deseje complementar o pacote comprando os dias e sexos que faltaram, a nova compra será totalmente independente da compra anterior, informamos que não será concedido desconto. A escolha do pacote deve ser feita no mosaico abaixo, onde a depender dos ingressos/dia e sexo escolhidos, será concedido ou não desconto, a depender da composição do pacote escolhida pelo folião.

OPÇÕES DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO: Informamos que para pagamento via boletos bancários os pagamentos serão À VISTA para qualquer pacote. Nos cartões de crédito Dinners, Mastercard e VISA o número máximo é de 6 (seis) parcelas somente para pacotes compostos por quatro ingressos ou mais do Camarote do Reino (independente dos sexos). Nos pacotes compostos apenas com um ingresso do Camarote do Reino (1 dia de apenas 1 sexo), o pagamento será em apenas 1 parcela tanto no boleto bancário quanto no cartão de crédito, nos pacotes compostos com dois ingressos do Camarote do Reino (independente dos sexos), o número máximo é de 1 pacela no boleto bancário e 2 parcelas no cartão de crédito, nos pacotes compostos com três ingressos do Camarote do Reino (independente dos sexos), o número máximo é de 1 parcela no boleto bancário e 3 parcelas no cartão de crédito.


ENTREGA DO "KIT CAMAROTE": A retirada do "kit Camarote" ocorrerá de 8 a 14 de fevereiro de 2010 no Shopping Paralela em Salvador/BA das 10:00h às 17:00h (sendo que no domingo dia 14/02/2010 - a entrega será feita das 9:00h às 16:00h). Atenção que o horário da entrega não é o mesmo horário de funcionamento do Shopping! A retirada só poderá ser feita ao próprio folião cadastrado no site, mediante apresentação de RG e CPF (passaporte para estrangeiros), Comprovantes de Pagamento e Formulário de Confirmação de Débito Eletrônico para compras feitas no cartão a partir de 01/01/2010. Em prol de sua segurança, para que terceiros retirem o "kit Camarote" é necessária procuração outorgada pelo folião cadastrado no site, com firma reconhecida em Cartório, além das fotocópias autenticadas do RG e CPF do folião bem como os originais do RG e CPF do procurador e o original do(s) Comprovante(s) de Pagamento(s) do carnê.
TAMANHO DE ABADAS: Desde já informamos que as camisetas são de TAMANHO ÚNICO. Caso seja necessário uma camiseta de tamanho especial (extra-grade) é imprescindível que o folião nos comunique a sua necessidade enviando e-mail para vendas@camarotedoreino.com.br, tão logo efetue o pagamento da primeira parcela da sua compra.


PASSARELA DOS ARTISTAS: Importante informar que as atrações que desfilam na Passarela dos Artistas o fazem sem programação definida e de forma espontânea, dependendo exclusivamente da iniciativa dos próprios artistas que desfilam no circuito. Dentre os artistas que já desfilaram, destacamos Alexandre Peixe , André Lellis, Armandinho e Aroldo Macedo , Bruno e Marrone, Claudia Leitte, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Katê e Fred (Banda Voa Dois), Larissa Luz (Banda Araketu), Léo (Banda A Zorra), Netinho, Saulo Fernandes (Banda Eva), Tom Cavalcante, Tomate, Tony Garrido, além de outros.


ATENDIMENTO A CLIENTES: Maiores informações via telefone (71) 3245-9166 ou via e-mail vendas@camarotedoreino.com.br.

Qual o grande hit do axé da década?



1° - Beijar na Boca (Claudia Leitte)

2° - Maimbê Dandá (Daniela Mercury)

3° - Exttravasa (Claudia Leitte)

4° - Sorte Grande (Ivete Sangalo)

5° - Festa (Ivete Sangalo)

6° - Quebraê (Asa de Águia)

7° - Cadê Dalila? (Ivete Sangalo)

8° - We Are Carnaval

9° - Praieiro (Jammil)

10° - Coração (Tomate/Rapazolla)

11° - Pensando em Você (Claudia Leitte)

12° - Voa Voa (Chiclete com Banana)

13° - 100% Você (Chiclete com Banana)

14° - Diga Que Valeu (Chiclete com Banana)

15° - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)

Pode votar aqui







Hotel Mercure




http://www.mercure.com/pt/hotel-5182-mercure-salvador-rio-vermelho/index.shtml

O Hotel Concept marca presença no Carnaval de Salvador 2010. Depois da estreia em 2009, o projeto que tem investimento de R$1,5 milhão, se consolida e abre suas vagas. Neste ano, o Hotel se une ao Grupo Glamurama, que assina o projeto, tornando a melhor opção em hospedagem e entretenimento durante o carnaval.

O Hotel Comcept Glamurama será realizado, entre dias 12 e 17 de fevereiro, nas instalações impecáveis do Grupo Accor, em seu Hotel Mercure em Salvador, com um line up exclusivo para os hóspedes. Toda a infra-estrutura do hotel ganhará atrações especiais. Os hóspedes e visitantes do hotel serão presenteados com uma edição especial da atração, que será apresentada somente durante o carnaval de Salvador no Hotel Concept, e no Rio no camarote da Brahma.


The Mercure Salvador Rio Vermelho faces the sea and is in the most bohemian area of Salvador, Rio Vermelho, where you will find bars, restaurants, theaters and a vibrant nightlife. It has easy access to the historic center of Pelourinho, the Mercado Modelo and the quays. It boasts magnificent views over the sea and an infinity pool.
http://www.accorhotels.com/gb/hotel-5182-mercure-salvador-rio-vermelho/index.shtml

Portal Oficial do Carnaval de Salvador





http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/

Pacotes carnaval salvador 2010


Pacotes carnaval salvador 2010



Oferta
Pacotes carnaval, hospedagem, transporte, blocos camaleão, crocodilo, cerveja e cia, coruja e outros, camarote do nana, skol, oceania, othon, tudo com segurança e toda a facilidade para que este seja o melhor carnaval.

ContatoCompanhia Universo Brasil Tours
Nome Hildebrando Silva
Endereço Rua Maciel De Cima, 20
Bairro Pelourinho
Cidade Salvador
Estado Bahia
País Brasil
Telefone 71 3494-1046
Celular 71 9925-2801
Fax 71 3321-6124
Skype hildebrandosilva
Site http://www.universobrasiltours.com.br/

Lindsay Lohan em vídeo pornográfico





Lindsay Lohan sempre foi conhecida pelos piores factos. Apesar da sua carreira como actriz e cantora, sempre foram os seus devaneios pessoais e amizades duvidosas, que mais fama lhe deram. Desta vez, uma sex tape poderá juntar-se ao role. Segundo uma fonte conta ao jornal Daily Mirror, o filme é puro dinamite e não deve ser exposto publicamente. De acordo com a mesma fonte, se este vídeo for divulgado na internet, não haverá nada que Lindsay ou os seus advogados possam fazer.

Segundo as noticias, o vídeo foi filmado por um empregado de restaurante, e já houve uma oferta de uma revista pornográfica para compra deste.

A mesma fonte afirma que Lindsay está devastada, principalmente porque está empenhada em mudar a sua imagem. Lohan estivera anteriormente a trabalhar num documentário para a BBC, sobre a pobreza infantil na Índia.

Com mais um escândalo desta magnitude, o seu futuro estará em aberto.

in http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=151757295







Concurso para Rainha do Carnaval de Salvador terá votação na internet




Concurso para Rainha do Carnaval de Salvador terá votação na internet

Com mais de 70 anos de tradição e famoso pelas eliminatórias e finais históricas desde a época dos carnavais dos grandes clubes, o concurso Rainha do Carnaval entra, a partir deste ano, na era da internet.

Após a fase eliminatória no dia 17, os internautas de todo o Brasil poderão conferir as fotos e dados das 12 semifinalistas e pela primeira vez votar nas suas candidatas favoritas aqui no site Verão da Bahia. A mais votada na internet levará 1 ponto de bonificação para adicionar à sua nota na grande final, que será realizada no Tropical Hotel da Bahia, no dia 28 de janeiro.

Para se inscrever no concurso, as interessadas devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter mais de mais de 18 anos e medir mais de 1,65m. Os documentos exigidos são: xérox da carteira de identidade, certificado escolar, uma foto de corpo inteiro em trajes de banho e uma de rosto sem ser 3×4.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 15 e a taxa é de R$ 100,00. A vencedora fatura um prêmio de R$ 4.000,00. Mais informações nos telefones 71-33291621 e 71- 9982-4994.

Carnaval Salvador





Os melhores nocautes de 2009 no MMA




Os melhores nocautes de 2009 no MMA

FLAGRAS DE MSN




FLAGRAS DE MSN

66 Curiosidades sobre os participantes do BBB10 que você não fazia idéia





66 Curiosidades sobre os participantes do BBB10 que você não fazia idéia

Claudia Leitte, esculpida para o Carnaval





No ano passado ela apareceu em perfeita forma apenas um mês depois do nascimento do filho. Arrasou de tão linda, mas criou polêmica e curiosidade: foi plástica? Dádiva genética? Ou puro esforço? Neste ano, o corpo mais sequinho, com zero de gordura, e os músculos ainda mais definidos não deixam dúvidas do poder da musculação. Aqui, a lição de disciplina da cantora para todas nós – das mamães de primeira viagem às malhadoras de carteirinha!