c

Camarote Expresso 2222







Comemorando sua 18º edição, este ano o Expresso 2222 abraça o esporte para homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. 

Exclusivo para convidados, o mais disputado camarote da avenida funcionará de sexta-feira (05.02) até terça-feira (09.02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito, o Expresso 2222 fica ao lado do novo empreendimento residencial de mesmo nome, lançado em parceria com a empreiteira Monteiro Aranha, e conta com uma vista privilegiada da Barra. 

“O bairro, depois dos cuidados da prefeitura, está a cada ano mais agradável. Costumo dizer que o bairro é o novo Leblon do Rio”, conta Flora Gil, animada com mais um ano de Carnaval na Bahia. Com patrocínio master do Bradesco, o Expresso vai receber cerca de mil pessoas por noite, entre empresários, políticos, jornalistas, artistas, formadores de opinião e personalidades. Vale ressaltar que o Bradesco, banco mais completo do país, participa do camarote desde seu primeiro ano na avenida, em 1999, numa parceria baseada em confiança e dedicação. 

Decoração temática No ano em que o país respira esporte por causa das Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, em agosto, o Expresso promete bater recorde de alegria e conforto em busca do encontro perfeito entre música, diversão e com um clima que só o 2222 tem. Toda ambientação do espaço foi idealizada pensando no universo esportivo tendo como inspiração seis modalidades das Olimpíadas: basquete, natação, vela, rugby, judô e o remo. Os convidados se surpreenderão ao encontrar luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby espalhadas por todo espaço, e até um inusitado pódio! Ainda em clima olímpico, o primeiro andar do camarote, onde os convidados vão se deliciar com um buffet exclusivo, será decorado com referencias da Grécia, relembrando a história do surgimento das Olimpíadas. Os garçons também estarão caracterizados com roupas que remetem a uniformes esportivos. 

Toda comunicação visual é assinada pela designer Ronia Albiani. A aconchegante e moderna ambientação será de responsabilidade das parceiras de longa data Sonja Lopes e Nubia Caloula, além da presença da Portal Móveis no Camarote desde do último ano e sob o comando de Angelita Pavão e Luciana Barbosa. Sustentabilidade Desde a criação do Expresso, o casal Flora e Gilberto Gil acredita que, mesmo em pleno Carnaval, a sustentabilidade é fundamental para o Camarote. E assim, criaram ações de responsabilidade ambiental presentes até hoje desde os móveis produzidos com madeira certificada e de demolição, da marca Portal Móveis, até toda gestão do lixo com sistema de coleta e reaproveitamento de resíduos, gerenciada pela Toca Ambiental. Além da preocupação com o uso de alimentos orgânicos e livres de hormônios e aditivos químicos. Gastronomia Sempre preocupados com a excelência do cardápio oferecido aos seus convidados, o Expresso está preparando um buffet de dar água na boca em parceria com a Seara. 

A marca fornecerá produtos livres de hormônios, antibióticos e conservantes além de toda a mesa de frios, incluindo queijos, presuntos magros, peito de peru, entre outros. A sofisticada pipoca gourmet da La Palomitas criará para o Expresso um sabor exclusivo que levará o nome do camarote. Caldinhos, tapioquinhas e diversos petiscos fit sem glúten e sem lactose vão compor este saboroso cardápio. 

A sobremesa será da Kibon, que levará sua grande variedade de sorvetes e picolés para os convidados de Flora e Gil. 

A supervisão de alimentos e bebidas é da experiente Mônica Badaró. História O Expresso começou em 1999 quando Bela Gil pediu à mãe que organizasse um espaço para assistir ao Carnaval da Bahia. Determinada e amante da folia, Flora Gil alugou um andar no edifício mais charmoso de Salvador, o Oceania, em frente ao Farol da Barra, buscou apoio de algumas empresas, como Bradesco, parceiro até hoje, investiu dinheiro próprio e montou um camarote para 100 pessoas. 

Assim, com esse clima familiar em meio à folia, nasceu o Camarote Expresso 2222, um dos primeiros camarotes não comercializados do Carnaval e, até hoje, um dos espaços mais desejados da folia pela localização, luxo e conforto. Sob o comando da empresária Flora Gil, o Expresso levou o Carnaval da Bahia para o mundo. 

Funcionamento: Sexta a Terça-feira, de 17h às 4h. Rua Marques de Leão, número 646, Barra. 

Credenciamento de imprensa: expresso2222@viapress.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário